quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PESAGEM


Oi gente ! hoje foi dia de pesagem de uma semana do desafio eu tô muito feliz porque emagreci 2.200 kg, sem passar fome e sem jacadas o que tá faltando é a atividade fisica que ainda não consegui fazer, devido a alguns contratempos que tive, mas pelo menos busquei me movimentar mais durante as atividades do cotidiano e me sinto mais disposta. Abaixo coloquei fotos do meu peso da semana passada e de hoje.bjssss


PESO EM 24/11









PESO EM 01/12

2 comentários:

  1. Nossa Dany,que maravilha!em uma semana eliminar mais de 2 kilos?isto é sinal de que seu corpo está respondendo bem a dieta...Parabéns!
    Imagina quando estiver malhando né?rsrs

    Beijos e um ótimo sábado!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dany, prazer em conhecê-la! Amo Maceió, bem dizer estou por aí de 15 em 15 dias! A 8 meses, iniciei sem muitas esperanças (pois acreditava que não conseguiria) e hoje estou aqui, com menos 26kg nas minhas costas (ou melhor dizendo, no corpo inteiro). A luta é constante, não desista, se intesse por assuntos relacionados a emagrecimento, mas não fique neurótima! Mexa seu corpo, atualize sua mente e alimente a sua alma, cuidando de você em primeiro lugar, pois o resultado é mais amor e mais disposição para poder cuidar dos outros! Conte comigo nessa luta! Beijos da amiga blogueira pernambucana!

    ResponderExcluir